Blog de merda, onde a maior preocupação está em saber qual a melhor companhia: um copo de coca-cola ou uma xícara de café.

sábado, 29 de outubro de 2011

Zódiaco

                 E chegada mais uma sexta feira, na verdade essa não é somente mais uma sexta-feira, é a primeira sexta-feira do mês. Galera sem grana, outros com grana mas enfim, o fato é que percebendo que não tenho grana pra sair e tenho uma postagem pra fazer me recorro sempre aos bons filmes para a minha diversão, e para eu recomendar para vocês.  Meu olho se recai no dvd do ZODÍACO. Isso amigos, mas não é do Cavaleiros do Zodíaco, é só Zodíaco mesmo, um filme de David Fincher.


                “Baseado na história real de um serial killer e na intensa caçada que ele inspirou. Zodíaco é um thriller soberbamente habilidoso do diretor de Seven e Clube da Luta.”  Só ai você já tem muitos motivos pra assistir o filme, estamos falando de uma história baseada em fatos reais, que tem na direção um dos homens que tem no currículo a direção de dois filmes brilhantes. Fincher tem a habilidade de fazer com que você fique preso ao enredo do filme, vivenciando cada momento dele como se estivesse no local.

 São 157 minutos em que você vivencia uma caçada sem precedentes, em que você vai conhecendo mais os personagens, se aprofundando na paranóia deles e se decompondo com eles. E falando em personagens Zodíaco tem um elenco maravilhoso, com um nome que você certamente já ouviu falar: Robert Downey Jr. Ele representa um jornalista que cobre o caso, mas se tratando do Downey Jr você pode esperar dele muito mais que isso.

Assisti Zodíaco três vezes (que eu me recordo) e em cada vez a experiência com o filme foi melhor que a vez anterior. No mais a trilha sonora não deixa por desejar, você encontra bons diálogos em um filme e melhor, encontra um bom programa para o final de semana, um filme que vai valer a pena você assistir, não é desses que você assiste apenas para matar o tempo ou para dar sono. Então alugue o dvd, compre (o dvd origina, por favor nada de piratas amigos) ou faça o download aqui  ou procure em outro site - e assista legendado por favor - , mas não deixe de conferir essa dica. Vou ficando por aqui e no mais, reclamações é com o Light e a parte do dinheiro é comigo. Comente e passe essa dica para seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário